segunda-feira, 30 de agosto de 2010

GONY ARRUDA DIZ APOIAR CALS, MAS POSA AO LADO DE CID NAS FOTOS DE CAMPANHA

No último dia 21 de Agosto, o Camocim Online, com exclusividade, noticiou a adesão do Prefeito de Granja, Esmerino Arruda (PSDB) à candidatura de Cid Gomes (PSB). Na edição de segunda-feira (23), o Jornal O Povo publicou declarações do filho do Prefeito, Deputado Gony Arruda (PSDB), que falou sobre a decisão de seu pai e da sua situação perante a candidatura de Marcos Cals (PSDB). Segue um trecho da matéria:
"O filho de Esmerino, deputado estadual Gony Arruda (PSDB), confirma a decisão do pai, mas não se alongou nos detalhes. Gony diz manter apoio a Cals. Apesar de não votar em Marcos Cals, Esmerino apoia a candidatura do senador Tasso Jereissati (PSDB) à reeleição, como já havia anunciado em abril, durante reunião com prefeitos tucanos, em Fortaleza. Gony considera que, mesmo com apoio do pai a Cid, Marcos deverá ter votação expressiva na região".
Acontece que, diferentemente do que afirmou ao Jornal O Povo, Gony está sendo apresentado ao eleitorado de Granja como aliado de Cid Gomes e não de Cals, como afirmou o deputado. A foto ao lado é uma reprodução dos "santinhos" que estão sendo distribuídos. Isso vem ocorrendo desde o dia em que seu pai anunciou que estava trocando Cals por Cid. A confirmação é maior quando o eleitor olha o verso do "santinho", nele vem a chamada "chapa" dos Arruda (AQUI). Nela vem estampado, agora em forma de números e letras, a candidatura de Cid Gomes para governador. Portanto, fica difícil acreditar quando Gony diz que mantém o apoio ao candidato Marcos Cals. Só se for em suas orações.
Postado por Tadeu Nogueira às 11:44h