quinta-feira, 19 de abril de 2012

CONCURSO DE CAMOCIM! CANDIDATOS DISCUTEM GABARITO DA PROVA DO DIA 15 DE ABRIL

Divulgado ontem, no final da tarde, com prazo até o final da tarde de sexta-feira (20) para que os prejudicados entrem com pedidos de recursos, utilizando o formulário que consta na página 28 do edital (AQUI). Várias questões foram alvo de discussão e análise por grande parte dos que fizeram as provas do dia 15 de abril, para o concurso público de Camocim. Entre elas, consta a questão 08, da prova para Guarda Municipal. Segue abaixo o enunciado: 
No gabarito, a opção "A" é apontada como a correta. Acontece que, segundo informações repassadas ao blog, no caso dessa questão, a opção "A" está no pretérito imperfeito do subjuntivo e a opção "C", no pretérito imperfeito do indicativo. Portanto, na pior das hipóteses, até por uma falha do enunciado, as duas estão corretas. Nesse caso, como é que fica a situação de quem escolheu a opção "C"? 
Vale lembrar que esse é apenas um de vários erros ou supostos  apontados por diversos candidatos. Segundo eles, uma das provas com maior número de dúvidas e erros comprovados é para o cargo de Auxiliar Administrativo. Várias questões, mal- elaboradas, confundiram os inscritos no concurso. Caso haja qualquer discordância quanto ao respectivo gabarito, os candidatos deverão interpor recursos dentro do prazo de 48 horas (20/04/2012). Demais dúvidas podem ser tiradas no Edital do Certame. O formulário de recurso se encontra na página 28 do edital (AQUI). Preencha corretamente e entregue na Prefeitura. Confira AQUI o gabarito e AQUI as provas. 
Postado por Tadeu Nogueira às 19:37