quinta-feira, 12 de abril de 2012

VICE QUE ASSUMIU PREFEITURA DE GRANJA APÓS RENÚNCIA DE ESMERINO PODE SER CASSADO EM 30 DIAS


CÂMARA APROVOU PEDIDO DE CASSAÇÃO BASEADA NA
"OPERAÇÃO POÇOS PROFUNDOS', PUBLICADA EM PRIMEIRA
MÃO NO CAMOCIM ONLINE
Por 7 votos a 3, em sessão realizada na quarta-feira (11), com o plenário lotado, a Câmara de Vereadores da cidade de Granja aprovou um pedido de abertura de processo político-administrativo, feito pela Professora Ana Cristina Batista de Araújo Sousavisando a cassação do mandato do Prefeito Hélio Fontenele, sob alegação de ato de improbidade administrativa, praticada quando o mesmo ainda era vice-prefeito. Na época o prefeito era Esmerino Arruda, que renunciou ao cargo no último dia 04 de Abril. No mesmo dia do ato, o Camocim Online afirmou que um dos motivos da renúncia teria sido exatamente o pedido de sua cassação que já estava para ser votado pelos vereadores. Dito e feito.
Com pouco mais de 7 dias em sua nova função, Hélio Fontenele corre o risco de nem chegar a receber o primeiro salário como prefeito de Granja. Acontece que, segundo o regimento interno do legislativo, Hélio terá 10 dias, a contar de ontem, para apresentar sua defesa. Depois disso a comissão processante ouvirá as testemunhas, seguido das alegações finais e procederá o julgamento em plenário. Segundo informações obtidas pelo blog, isso levará, no máximo, 30 dias. A denúncia mais grave, publicada com exclusividade pelo Camocim Online (AQUI), que motivou o pedido de cassação, diz respeito ao uso de recurso federal do FUNDEB a perfuração de poços profundos. No caso de cassação, assumirá o cargo de prefeito de Granja, o Presidente da Câmara, Vereador João Turé. Diante de toda essa situação, fica mais do que explicado que a saída pela tangente de Esmerino Arruda nada tem a ver com "cuidar dos netos", e sim, pra cuidar de si mesmo, deixando o abacaxi enrolado com arame farpado para quem foi eleito junto com ele, sabendo que seria convocado para assumir somente em momentos assim. Pense no preço! 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:04h
Foto: Blog Impacto Granja

5 comentários:

Blaise Pascal disse...

Bom dia!
Amigos, pessoas de bem e que qierem o bem na linda e histórica cidade de Granja, Não podemos ficar só neste momento tão importante, pois, está passando a hora de mudar e mudar para melhor. foram mais de 50 anos no poder e o que foi feito para vocês ? Nada! E pra eles (Arrudas e seus aliados) TUDO!!! Então vamos começar a caça as bruxas, ou melhor, aos ladrões, corruptos, etc....

MIRANDA disse...

GRANJA COMEÇA A DESPERTAR DE SEU PESADÊLO DE QUASE UM SÉCULO DE OLIGARQUIA FERRENHA!



ENQUANTO ISSO NOSSA BELA CAMOCIM QUE VOLTAR AO PASSADO! SE TORNAR PROPRIEDADE DE COMPADRES OLIGARCAS!



ACORDA CAMOCIM!



.

Felipe disse...

SE ESTE QUE ESTÁ AI NO PODER NÃO FOR CASSADO GRANJA VAI SER ENTERRADA, POIS ELE TEM QUE ROUBAR PARA ELE E PARA SEU EX, OMO PARA MUITO QUE VIVEM DENTRO DA PREFEITURA SÓ E EXCLUSIVAMENTE ROUBANDO.
MEUS AMIGO SE A POLICIA FEDERAL FOR AO MUNICIPIO DE GRANJA, DE DENTRO DA PREFEITURA NÃO FICA UM, PORQUE SÓ TEM LADRÃOOOOOOOOOOOOO

QUEM QUIZER SABER SE É VERDADE É SÓ VER O PATRIMONIO DE ALGUNS FUNCIONARIOS E VEJAM O QUE ELES TEM!!!!!!!!!!
CADEIA NELES, O DINHEIRO É DA SAUDE, EDUCAÇÃO, AÇÃO SOCIAL E AI SE VAI!!!!!!!

inacio disse...

A cassação deste "laranja" é mais do que certa. Não há coo não acontecer a cassação.
O povo de Granja agora tem é que cuidar para não cair nas garras do romeu ARRUDA e do seu bando.
É preciso mudar de fato.
Chega de ARRUDA.
Granja quer liberdade, respeito, progresso.
Colocar Romeu ARRUDA na prefeitura é colocar uma raposa para tomar conta do galinheiro.

Bruno Beviláqua disse...

E o plano da oposição é colocar um laranja como prefeito, porque o senhor presidente da câmara não quer ficar inelegível, então o senhor Romeu Aldigueri, que por acaso só pensa nele mesmo, quer colocar um bode expiatório no cargo enquanto não chegam as eleições, são todos uns palhaços.