. CAMOCIM ONLINE: PREFEITURA DE CHAVAL ESCOLHE A CONSEP PARA COORDENAR CONCURSO DE 211 VAGAS
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

quinta-feira, 10 de maio de 2012

PREFEITURA DE CHAVAL ESCOLHE A CONSEP PARA COORDENAR CONCURSO DE 211 VAGAS

Nem mesmo as trapalhadas cometidas até agora no concurso público de Camocim foi suficiente para que a empresa piauiense CONSEP deixasse de coordenar outro concurso em uma cidade da mesma região. A Prefeitura de Chaval, através de pregão presencial, escolheu a CONSEP para coordenar o certame que deverá abrir 211 vagas na administração pública municipal. E para se ter uma ideia de como a coisa promete "render" em Chaval, o Vereador Fernando Vida Cigana, em Sessão realizada na última segunda, disse em tribuna que existe a possibilidade da CONSEP pertencer ao sogro de Pacheco Neto, que por sua vez é sobrinho da Prefeita Janaline Pacheco, filho do ex-prefeito Paulo Pacheco,  e Pré-candidato a Prefeito de Chaval. Rapaz...
Postado por Tadeu Nogueira às 15:09h

5 comentários:

damilson disse...

mais um capitulo da novela CONSEP e suas trapalhadas

Blaise Pascal disse...

Boa noite!
prezados leitores deste fantastico Blog. Vou direto ao assunto. Ninguém dá murro em ponta de faca, como também não existe gente mais besta na administração pública, pois, tem alguns babões que o falano rouba e o pobre do prefeito é quem fica de ladrão. Esta é maior enganação que existe na face da Terra, pois, tudo existe por ter um sentido e se a Consep será ou não a organizadora, ai tem coisa e das grandes. Povo de Chaval, não aceitem esta aberração.

Paulo Barros disse...

Essa é apenas mais uma etapa do já conhecido jogo de cartas marcadas dessa oligarquia que traça o rumo e a vida dos habitantes do "principado" Chavalense. Tudo só acontece de acordo com o cronograma montado pela familia em questão.

infante disse...

"O povo unido, jamais será vencido!"
Unam-se povo de Chaval, e digam não! não, não e não!!!
Mas tenham coragem, coragem para dizer não! E peçam respeito e compromisso sério de seus governantes para com vocês que pagam os salários deles!
Vejam o exemplo desta Consep em Camocim, total falta de transparência, erros grosseiros na elaboração das provas, demora na divulgação e não cumprimento do cronograma, etc, etc, etc.
Não permitam que a mesma novela da Consep em Camocim, em prefeituras do Maranhão e do Piauí volte a se repetir em Chaval!
Lembrem-se,o povo é o dono do poder, eles, apenas representantes!
Vocês é quem pagam os salários deles!!!

joaquim da rocha disse...

Se for verdade o que está escrito nesta matéria e suspeito que seja, é apenas a confirmação do que publico todos os dias no face. A quadrilha tá aumentando. Vou contar uma que aconteceu com minha filha Jakelia no concurso passado: Ela foi fazer sua inscrição na Prefeitura e quando ia saindo um aspone que atende pela alcunha de Filho da puta, disse o seguinte: "PERDEU SEU DINHEIRO MINHA FILHA, AS VAGAS DE PROFESSORA JÁ ESTÃO TODAS PREENCHIDAS". Se ele falou é porque sabia antecipadamente quem iria passar ou melhor quem já tinha vaga garantida. Só no Chaval acontece isto.