segunda-feira, 14 de setembro de 2015

CÂMARA VOTA NESTA SEGUNDA AS CONTAS DE 2011 DO EX-PREFEITO CHICO VAULINO


2006-2007-2008-2009-2010 
JÁ SÃO 5 CONTAS DESAPROVADAS 
DOS 8 ANOS DE MANDATO 
Um parecer do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará (TCM) desaprovou as Contas de Governo do Município de Camocim, relativas ao exercício financeiro de 2011, de responsabilidade do então Prefeito Francisco Maciel Oliveira, submetendo-o assim ao julgamento político da Câmara Municipal, através de votação que deverá ocorrer nesta segunda-feira (14), a partir das 17:00h. 
Para que possa escapar da sua sexta conta de governo desaprovada, Chico Vaulino precisa de 2/3 dos votos do legislativo, ou seja, 10 Vereadores terão que votar contra o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios. 
Com tantas contas desaprovadas, através de desmandos administrativos praticados à frente da Prefeitura de Camocim, Chico Vaulino já é de longe um dos maiores ficha sujas da história do estado do Ceará, pois além das 5 contas de governo desaprovadas, ele ainda possui outras 4  de gestão também irregulares. Em quase 8 anos de mandato, são 9 contas reprovadas. Lembrando que ainda falta a apreciação das contas de 2012. Mesmo desprestigiados, jogados "às traças", os 4 Vereadores subservientes a Chico Vaulino votarão a seu favor, é claro. Até porque, o quarteto obediente "treme de medo", nem tanto dele, Chico Vaulino, mas de sua esposa, a também ficha suja, e Ex-Primeira Dama de Camocim, Euvaldete Ferro. Especula-se por aí que ela não quer nenhum dos 4 reeleitos em 2016. Pelo jeito vai ter blazer no brechó ano que vem. E ai de quem reclamar. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:04h