segunda-feira, 19 de outubro de 2015

DEPOIS DA PAGUE MENOS, VEM AÍ O SIENA II EM CAMOCIM

E mais um empreendimento será inaugurado em breve em Camocim. Trata-se do Posto Siena II. Com o primeiro inaugurado em 2011, localizado no cruzamento da Rua Antonio Zeferino Veras com Rua Raimundo Veras, agora está sendo finalizado a segunda unidade. 
Com inauguração prevista para a metade do mês de novembro, no mesmo mês em que a Pague Menos oficializará sua filial na cidade, o Siena II fica localizado na Rua Riachuelo com Rua José de Alencar. O investimento, que não é nada modesto, mostra mais uma vez que os empresários estão apostando cada vez mais no potencial de Camocim, gerando assim mais empregos no município. Com mais esse Siena, Camocim chega a 7 postos na sua zona urbana. Quem não está gostando nada disso, acreditem, é o Grupo Político liderado pelo Ex-Prefeito Chico Vaulino. 
É que seus seguidores e principalmente seus vereadores, mais precisamente o Vereador Juliano Cruz (PSD), não se cansa de afirmar que a cidade está falida. O engraçado é que só faliu, pelo menos na boca dele, no início de 2013, depois que seu chefe e senhor, Chico Vaulino, deixou o poder. Antes disso era a cidade mais desenvolvida do mundo. Esse, além de viver há 16 anos às custas dos cofres públicos, ainda quer atrapalhar quem deseja trabalhar, pregando a tese de que tudo está ruim, como se a cidade girasse apenas em torno da política ou dos políticos. Ainda bem que ninguém leva em conta o que ele diz. Virou profeta de praça. 
Postado por Tadeu Nogueira às 15:17h
Foto: Tadeu Nogueira