sexta-feira, 30 de outubro de 2015

PREFEITURA DE CAMOCIM ANTECIPA 13º E MÊS DE OUTUBRO DOS PROFESSORES

A Prefeitura Municipal de Camocim decidiu antecipar o pagamento integral do 13º salário dos professores efetivos, junto com o pagamento do mês de outubro de todos os professores da rede municipal de ensino. Os valores já estão nas contas desses servidores. 
Essa decisão segundo a assessoria da Prefeitura Municipal, mostra o compromisso com os educadores, que tanto contribuem através de seus ensinamentos para o futuro das crianças e jovens de Camocim, e também visa aquecer a economia local. Lembramos também que esse ano já foi pago o piso salarial dos professores e que graças ao trabalho desses profissionais o município deu um grande salto de qualidade na área da Educação.
“É com muito orgulho que buscamos sempre valorizar os nossos professores, que através de seus ensinamentos contribuem para o futuro de nossas crianças e jovens”, ressaltou a prefeita Monica Aguiar (PDT). Vale ressaltar ainda que a Prefeitura programou para esta sexta-feira, dia 30 de outubro, a festa em comemoração ao Dia dos Professores, no Centro de Convenções do Boa Vista Resort.
As antecipações desses profissionais vão injetar mais de R$ 2,3 milhões de reais na economia do município, contribuindo para o aquecimento do comércio, já que entre os dias 30 de outubro a 7 de novembro estará sendo realizado em Camocim, a Semana da Mega Liquidação, com promoções e descontos imperdíveis para os consumidores em toda rede comercial do município.
Postado por Tadeu Nogueira às 08:02h
Com informações da PMC