sexta-feira, 2 de outubro de 2015

VANDALISMO NA MADRUGADA

Logo após o show da Banda Forró Real, realizado na segunda-feira (28), na Praça de Eventos do Odus, em homenagem aos 136 anos de Camocim, cerca de 20 indivíduos, na sua maioria, adolescentes, saíram madrugada afora, quebrando "registros de luz" de casas e comércios, chutando portas, gritando palavras sem nexo, isso tudo começando pelo mercado público, se intensificando na Rua Bandeirantes, no Bairro Boa Esperança, onde, pelo jeito, grande parte reside. 
Amparados pelo antiquado Estatuto da Criança e do Adolescente, e sem uma portaria da justiça determinando o horário limite de permanência em eventos festivos, os adolescentes de Camocim, pelo menos uma parcela deles, utilizam essa liberdade para a prática de vários delitos, incluindo o vandalismo e consumo de drogas. Com o prejuízo, mais uma vez, ficou a população, que terá que arcar com portas quebradas, e pagar à Coelce pelos equipamentos avariados. 
"Todas as vezes que realizam festas no Odus, ou em clubes, essa é a realidade de nosso bairro entre 4 e 5 da manhã, com eles voltando para suas casas cheios de ódios, de revolta, drogados, embriagados, e sem nem sombra de Deus no coração", disse ao blog, um dos moradores prejudicados. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:16h