quinta-feira, 12 de novembro de 2015

CAMOCIM: REFORMA DO GINÁSIO ENTRA NA RETA FINAL

A principal praça de esportes de Camocim, o Ginásio Municipal Deputado Murilo Aguiar, entrou na reta final de reforma (foto ao lado). O equipamento, totalmente abandonado durante os dois mandatos do Ex-Prefeito Chico Vaulino, chegando a ficar em ruínas, como pode ser conferido AQUI (foto de dezembro de 2012), será reinaugurado, provavelmente, no próximo dia 25 de Novembro, voltando assim a servir à população de Camocim, sobretudo os mais jovens. 
Após sua reinauguração, o ginásio terá, de 03 a 05 de Dezembro, sua prova de fogo, quando sediará um dos quatro zonais da Copa TV Verdes Mares de Futsal, evento que marcará a volta do futsal bicampeão cearense e norte-nordeste de Camocim ao cenário estadual. 
Na foto ao lado, com registro feito na terça-feira (10), funcionários fazem as últimas marcações da quadra. A seleção de Camocim tem como principais patrocinadores, a Prefeitura Municipal, Famol Móveis e Eletros e Boticário. Outros patrocinadores: Postos AMV, Manga Produções, Farmácia O Ricardo, Zenilson Coelho Advocacia, Casanova, e 10tak. Apoio: Camocim Online e Academia Personal JR. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:30h
Foto: Aurélio