sábado, 28 de novembro de 2015

FUTSAL: CAMOCIM "ATROPELA" PARNAÍBA EM AMISTOSO

Ainda em ritmo de preparação visando a Copa TV Verdes Mares de Futsal, que terá seu quarto zonal, de 03 a 05 de Dezembro, disputado no Ginásio Murilo Aguiar, a Seleção de Camocim recebeu ontem a Seleção de Parnaíba. 
Diante de sua torcida, que compareceu em bom número, a equipe comandada por Choia Marques goelou o adversário por 4 a 1. Embora o placar tenha sido de goleada, o time parnaibano mostrou qualidade em quadra, o que motivou a equipe de Camocim a jogar à altura, resultando assim numa vitória expressiva.  Vale lembrar que, contra Parnaíba, e Sobral, quando Camocim empatou em 2 a 2, na reinauguração do seu ginásio, o craque Fred Gol não jogou. Ele está se recuperando de uma pequena lesão. Amanhã ele já estará de volta aos treinos. 
Na próxima segunda-feira (30), às 20:00h, na cidade de Cruz, pelo Torneio Interligas, Camocim enfrentará a equipe de Bela Cruz pela semifinal da competição. O Zonal da Copa TV Verdes Mares de Futsal contará ainda com as seleções de Granja, Martinópole e Viçosa do Ceará.
A seleção de Camocim tem como principais patrocinadores, a Prefeitura Municipal, Famol Móveis e Eletros e Boticário. Outros patrocinadores: Postos AMV, Manga Produções, Farmácia O Ricardo, Zenilson Coelho Advocacia, Casanova, e 10tak. Apoio: Camocim Online e Academia Personal JR. 
Postado por Tadeu Nogueira às 07:39h