segunda-feira, 16 de novembro de 2015

GINÁSIO E FUTSAL DE CAMOCIM VOLTANDO EM GRANDE ESTILO

A contagem regressiva para a largada da terceira edição da Copa TV Verdes Mares de Futsal já foi aberta. Aliás, faltam apenas três dias para o início do I Zonal desta competição, que tem como sede a cidade de Tianguá. O primeiro Zonal classificatório da Copa TV Verdes Mares 2015 começará na quinta-feira (19), e prosseguirá até o sábado (21). E além do time da casa, Tianguá, os selecionados de Mombaça, Jucás e Banabuiú também estarão brigando por vaga para a fase final da Copa que tem aval da TV Verdes Mares. 
Os outros zonais da III Copa TV Verdes Mares de Futsal serão disputados nas cidades de Cruz (26 a 28/11), com as seleções de Cruz, Acaraú, Itapipoca e Paracuru; Camocim (3 a 5/12), com as equipes de Camocim, Granja, Martinópole e Viçosa do Ceará; e Horizonte (10 a 12/12), com os selecionados de Horizonte, Aquiraz, Barreira e Itaitinga.
Lá vou eu: Na foto ao lado, a fachada do Ginásio Municipal Deputado Murilo Aguiar, que sediará o zonal em Camocim. Os últimos detalhes, como marcação da quadra, e pequenos retoques, estão em andamento.  Veja AQUI como a maior praça de esportes de Camocim foi deixada de herança após 8 anos, de 2005 a 2012, pela administração do então Prefeito Chico Vaulino. 
Lembrando que, de acordo com informações obtidas pelo blog, membros de seu grupo político, que já eram contra a recuperação do ginásio, assim como ele, se infiltrarão na torcida durante os jogos em Camocim, com a promessa de vaiar o time da própria terra, proferindo ofensas e comemorando com muita baderna em caso de uma má atuação da equipe na competição. Um dos jagunços do grupo, de comportamento extremamente violento,  estaria planejando uma forma de manchar a festa, tudo com objetivo político, e sob ordens de seu chefe. Coisas que só acontecem em Camocim. O indivíduo não fez quando teve chance, e ainda quer impedir que os outros façam. Contra qualquer ato baderna e vandalismo, estará vigilante a Polícia Militar, sob o comando do Major Artunane Aguiar. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:46h
Com informações do DN / Foto: Tadeu Nogueira