quarta-feira, 25 de novembro de 2015

PROJETO DA INTER DE MILÃO PREVÊ ESCOLINHA DE FUTEBOL EM CAMOCIM

REPRESENTANTE DO CLUBE
TERÁ REUNIÃO COM
PREFEITA NESTA QUINTA

O município de Camocim poderá ser o primeiro do interior do Ceará a receber o projeto social “Inter Campus”. O projeto, idealizado pelo Clube de Futebol Europeu Internazionale de Milão, visa atender crianças carentes entre 8 e 14 anos.
A primeira reunião visando fechar a parceria com a Prefeitura de Camocim,  ocorrerá nesta quinta-feira (26), entre a Prefeita Monica Aguiar (PDT) e um representante do time italiano. O encontro foi anunciado por Monica Aguiar durante entrevista concedida na tarde desta quarta-feira (25) ao Radialista Zezinho Silva. 
Este projeto vai ser uma forma das crianças carentes driblarem o mundo das drogas e criminalidade. No que depender de nossa parte, ele virá para nossa cidade”, disse ao blog a Prefeita Monica Aguiar. Desde que foi criado o "Inter Campus" já instalou escolinhas de futebol em países como Brasil, Líbano, Bósnia, Romênia, Irã, China, Camarões, Uganda, Angola e Colômbia. A vinda do projeto, idealizado pela Inter em 1997, para Camocim, começou a tomar forma, segundo informações obtidas com exclusividade pelo blog, ainda no início deste ano.  O Inter de Milão, 18 vezes campeão italiano, tricampeão da Liga dos Campeões da UEFA, Campeão do Mundo, entre outras conquistas, é considerado um dos mais importantes times do planeta. 
Postado por Tadeu Nogueira às 14:00h