terça-feira, 3 de novembro de 2015

VEREADOR RICARDO: "CAMOCINENSE TRATA POLÍTICA COMO TIME DE FUTEBOL"

O sempre polêmico e autor de "pérolas" legislativas, Vereador Ricardo Vasconcelos (PP), líder da oposição na Câmara Municipal, e Pré-candidato declarado a Prefeito de Camocim nas eleições do ano que vem, aprontou novamente, dessa vez via Whatsapp. 
Ele, que recentemente afirmou em tribuna que realmente, seus "chefes políticos", Euvaldete Ferro, Pré-candidata ao mesmo cargo, e esposo, o Ex-Prefeito Chico Vaulino, são fichas-sujas, resolveu escancarar o que pensa da política local. 
Segundo afirmações atribuídas a ele, contendo termos chulos que vamos omitir em respeito aos leitores, copiadas e espalhadas em grupos do aplicativo, eis o pensamento do Vereador Ricardos Vasconcelos, Ex-Presidente da Câmara, que já cumpre seu quarto mandato, e que afirma estar preparado para governar Camocim: 
"O povo de Camocim, trata a política como time de futebol, quem perde quer é que o que ganha se f..., sem esquecer que o próprio 'torcedor' tá dentro do prejuízo".   
Após essa declaração, seu interlocutor diz: "Que é isso meu Vereador? Camocim tem futuro. Como é que você quer ser prefeito de uma cidade que não tem futuro?"
Daí veio a resposta do Vereador Ricardo: 
"Não adianta, é analisar se tava bom, ou tá bom, escolher seu time e ir pro 'estádio' torcer pra o seu time ganhar, e se perder, rezar pra o outro time fazer o pior 'campeonato' do mundo, então meu amigo não adianta falar proposta nenhuma". 
Para médio entendedor, as metáforas esdrúxulas utilizadas pelo Vereador Ricardo, autoridade legislativa, um dos 15 representantes do povo de Camocim, portador de imunidade, deixa mais do que claro que sua função, assim como a dos demais companheiros de sua bancada, e seu grupo em geral, que perdeu o poder, ou seja, a "partida", na sua visão, é torcer para que administração atual se.....e que tudo de pior ocorra durante o "campeonato" ( o mandato de 4 anos), mesmo que isso signifique o sofrimento de toda uma população. Enfim, o nível é esse daí. Imagine na campanha. 
Postado por Tadeu Nogueira às 13:00h