segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

APÓS BOICOTE DA COELCE, PREFEITURA INICIA ILUMINAÇÃO DE RUAS EM CAMOCIM

Após não ter cumprido de forma integral um acordo assinado perante a Promotoria de Camocim, a Coelce agora saiu de vez da função de repor lâmpadas e luminárias das ruas de Camocim. 
Desde o dia 10 de Dezembro essa missão passou a ser da Prefeitura Municipal, que já colocou equipes para substituir luminárias e lâmpadas da Rua Bandeirantes, que corta o imenso Bairro da Boa Esperança, e da Rua João Pessoa, principal via de saída de Camocim. O objetivo, segundo a administração municipal, é reduzir a criminalidade, melhorar o percurso e oferecer uma melhor qualidade de vida aos moradores que residem em torno da vias. 
Para a Prefeita Monica Aguiar (PDT), a nova iluminação somada à revitalização e intervenções de paisagismo realizadas são elementos que melhoram significativamente o bem estar da população e visitantes. “Com essa a nova iluminação estamos ofertando segurança e mobilidade, atendendo demandas essenciais e reivindicações antigas”, ressaltou a prefeita Monica Aguiar. O principal trecho da Avenida Beira-Mar já está com novos postes aguardando iluminação. Com interesse visível nas eleições do próximo ano, assim como demonstrou no pleito de 2012, a Coelce tentou de todas as formas prejudicar a Prefeitura de Camocim, informando aos seus clientes que a iluminação pública já era de responsabilidade do poder municipal, quando na verdade havia um documento provando que até dezembro de 2015, essa função ainda era da Coelce. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:19h
Foto: Vando Arcanjo