terça-feira, 1 de dezembro de 2015

CAMOCIM: HOMEM PRATICA SUICÍDIO APÓS NÃO CONSEGUIR REATAR RELACIONAMENTO

Por volta das 02:00h da madrugada desta terça-feira (01), em Camocim, policiais do Ronda do Quarteirão foram informados que Fábio Fonseca da Silva, de 42 anos, vendedor, havia sido transferido pelo Hospital Murilo Aguiar, em estado grave para a Santa Casa de Sobral, por ingestão de veneno. Fábio não resistiu, tendo morte declarada quando a ambulância passava pela cidade de Uruoca. 
Maria do Socorro, sua ex-esposa, afirmou aos policiais que já estava separada dele há alguns dias e que ele sempre vinha tentando reatar o relacionamento. Disse ainda que já na madrugada de hoje, por volta de 01:30h, Fábio chegou em sua residência, na Rua Niterói, Boa Esperança, de posse de um frasco contendo um material parecendo ser veneno para rato (chumbinho), e ameaçou ingerir, caso ela não aceitasse voltar pra ele. A mulher ainda falou que tentou impedir que ele tomasse, porém, ele acabou cumprindo a promessa. 
Somente momentos depois o veneno começou fazer efeito e ela mesma o socorreu para o hospital. Maria do Socorro prestou esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil, sendo liberada em seguida. A vítima deixa dois filhos de outro relacionamento. Segundo informações obtidas pelo Camocim Online, Fábio, que teria tentado o suicídio em outra ocasião, tomando vários comprimidos, estava desempregado. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:20h
Com informações adicionais do Camocim Polícia 24h