sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

COPA TVM DE FUTSAL: GRANJA GOLEIA CAMOCIM E MARTINÓPOLE BATE VIÇOSA

Pela segunda rodada da Copa TV Verdes Mares de Futsal, realizada na noite desta sexta-feira (04) no Ginásio Murilo Aguiar, em Camocim, a Seleção de Viçosa foi atropelada por Martinópole pelo maior placar até agora da competição. Com 6 a 2, Martinópole, que havia perdido para Granja na primeira rodada, não deixou Viçosa jogar, anulando seu principal jogador, o pivô Marciano. Viçosa passou longe do time que na noite anterior, derrotou Camocim por 6 a 4. 
Já no segundo jogo, Camocim entrou em quadra com outra postura diante de Granja, tanto que o primeiro tempo acabou sem gols. No segundo, o time da casa fez 1 a 0, recuou em demasia e acabou não suportando a pressão de Granja, que empatou e seguiu fazendo gols até fechar o placar em 4 a 1. Apesar de ter progredido, o time de Camocim mostrou novamente suas limitações, principalmente diante de uma equipe que já joga há mais de um ano, tendo sido vice-campeã cearense no ano passado. Nesse caso estamos falando do quarteto da Pague Menos, que fez parceria com Granja. Com o resultado, a seleção Granjense praticamente garantiu por antecipação sua participação na final da Copa TV Verdes Mares.  
Amanhã, a partir do meio-dia, Camocim enfrentará Martinópole, e às 14:00h, Granja fará o jogo transmitido pela TV Verdes Mares contra Martinópole. Existe, segundo informações, a possibilidade de Camocim conseguir ainda a classificação, isso se conseguir vencer por goleada. Além disso, vai ter que contar com mais uma vitória de Granja. 
Postado por Tadeu Nogueira às 22:47h