sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

ERASMO GOMES - MENSAGEM DE NATAL

Finalmente o Natal. Desejo que  todos os dias sejam de paz. Mas a proximidade do Natal nos faz pensar nisso e desejar mais essa paz. Aproveite para perdoar, e recomeçar o ano livre de tudo que não te faz bem, deixe os pensamentos e sentimentos negativos para trás. Deixe a paz que se encontra dentro de você, encantar as pessoas em sua volta. 
Essa paz tem que ser buscada em primeiro lugar, não importa onde estejas, o que esteja fazendo, se o presente está em desarmonia, harmonize-o, faça isso com suas próprias mãos, com seu pensamento. 
Utilize sua coragem, a coragem de dizer que acredita em você mesmo, e que assim amanhã será melhor que hoje. A paz que habita o seu coração ao sonhar, a mesma paz que mora com os anjos e que ronda nossas energias.
Esse estado pleno de que você faz a coisa certa, mesmo que não esteja ainda muito certa de certas coisas. É disso que falo, de ousar, ser feliz e buscar essa paz, que já está dentro de você e precisa irradiar aos outros seres do planeta.
A paz que se encontra ao se abraçar verdadeiramente a sua alma e a alma de outrem. Neste Natal desejo essa paz a todos os filhos e moradores da minha amada cidade natal.
Erasmo Gomes