domingo, 6 de dezembro de 2015

GRANJA: CARRETA MATA UMA PESSOA E FERE DUAS PRÓXIMO A SANTA TEREZINHA

Por volta das 10:00h da manhã deste domingo (06), uma carreta com placa de Porto Alegre (RS) tombou na CE-311, próximo ao Distrito de Santa Terezinha, na zona rural de Granja, no trecho conhecido como "Assentamento Atrás dos Morros", após o motorista perder o controle do veículo em uma curva bastante fechada. 
Ao sair da pista, a carreta, que fazia o percurso Litoral-Serra da Ibiapaba, acabou atropelando algumas pessoas que se encontravam na margem da estrada, fazendo orações e fincando uma cruz, em homenagem ao sétimo dia de morte de um motoqueiro que havia falecido na semana passada no mesmo local, também por ter perdido o controle de seu veículo. Ao tombar, a carreta acabou ficando por cima do homem que estava colocando a cruz. Duas outras vítimas foram lançadas a vários metros, mas sobreviveram, sendo levadas depois para o Hospital de Granja. 
Mesmo sob a carreta, o homem permaneceu vivo por algum tempo, morrendo antes que o Corpo de Bombeiros chagasse tentar tirá-lo das ferragens. O perigo já fez com que a curva fosse batizado de "curva da morte". O motorista da carreta permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Ele se colocou à disposição para prestar os esclarecimentos necessários.  
Postado por Tadeu Nogueira às 15:12h