segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

INSCRIÇÕES ABERTAS: CURSO DE MATEMÁTICA DO ZERO CHEGA A CAMOCIM

Você já imaginou o mundo sem a Matemática? Alguns até diriam que ficariam “aliviados”. Todavia, jamais ousariam dizer que ela não é de suma importância para nós, como sempre foi. Essa é a verdade! Somos absolutamente dependentes da Matemática.
A Matemática está em tudo, desde o nosso cotidiano de “contas” a pagar, até uma linguagem mais profunda para explicar o cosmos, desde o simples fato de comprarmos algo, até à intricada complexidade de uma obra de engenharia, desde aos mais rotineiros usos de números, tais como de um jogo de dados ou de quanto você deve levar ao mercado a fim de fazer a feira, até à análise estatística financeira de uma bolsa de valores. Enfim, a Matemática está presente no nosso dia a dia, quer queira você, ou não.
Você, provavelmente, não tenha tido, ao longo de sua vida, um convívio tão bom com essa (digamos assim) necessidade vital nos dias atuais, a saber, a Matemática. Não queremos saber as razões para isso, mas estamos oferecendo a você a possibilidade de tentar reverter esse quadro.
Independentemente da sua escolaridade, iremos propiciar um curso onde você aprenderá Matemática do início, de uma maneira diferente e inédita, que irá, no mínimo, lhe favorecer ao gosto por esse campo do conhecimento tão essencial nos dias de hoje.
Você quer aprender Matemática do ‘zero”? Então, venha para JR Cursos e com o auxílio do Professor Virgílio Maia, você terá uma oportunidade única de aprender Matemática para a vida, e como ele mesmo diz, “o resto será consequência”. 
Portanto, se sua decisão for “Sim”, tenha em mente o seguinte: talvez você nunca gostou de Matemática, pois não aprendia, ou não aprendia porque não gostava. Então, goste um pouquinho mais, esforce-se um pouquinho mais, e você colherá os frutos deliciosos dessa experiência fantástica. O curso, com início no dia 04 de Janeiro, será ministrado das 19:00h às 22:00h, no JR Cursos, e terá apenas 30 vagas.
Maiores Informações:(88) 9 9468-7423 / (88) 9 9603-0614 (whatsapp). Atendimento virtual: jrcursos@hotmail.com ou Facebook: JR Camocim.
JR Cursos