. CAMOCIM ONLINE: NOTA DE FALECIMENTO - DAVI TRÉVIA
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

NOTA DE FALECIMENTO - DAVI TRÉVIA

Faleceu às 12:05h desta segunda-feira (21), no Hospital Albert Sabin, em Fortaleza, após uma longa batalha contra um tipo de câncer, o pequeno Davi Trévia Fontenele, de apenas 10 anos. 
Davi era filho do casal Andreia Trévia e Roberval Fontenele, e neto do nosso leitor e amigo, Carlos Augusto Trévia. O velório será realizado hoje no Colégio Georgina. O sepultamento ocorrerá amanhã, às 16:00h, no Cemitério Jardim Eterno. Davi foi um guerreiro. Lutou incansavelmente ao lado de seus pais. Nossas condolências a todos os familiares.     
Postado por Tadeu Nogueira às 15:00h

2 comentários:

Carlos Augusto Trévia disse...

Meus agradecimentos a todas as manifestações de solidariedade que a mim são dirigidas.

PROF. JULENIO BRAGA disse...

Apesar de não conhecê-lo, não pude me furtar de deixar aqui meu sentimento de pesar. Quando uma criança morre, morrem em parte todas as crianças do mundo e com a mesma força morre parte da humanidade e isso nos entristece. Meu desejo mais profundo é que os pais sintam ainda que há uma parcela mínima de paz em meio à tristeza e que saibam que suas vidas foram abençoadas pela bela alma que conheceram como seu filho , no tempo curto em que habitou a Terra. Que Deus o receba e dê paz aos que sofrem com sua partida.