segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

PEDIU PRA POSTAR, POSTEI

Quem completa mais um ano de muita vida nesta segunda-feira (07) é a minha sobrinha do coração, Stefannya Fonteles Arcanjo. E por que "muita vida"? Por que estamos diante de alguém que nunca se curvou, jamais desistiu de si mesma. Lutou e ainda luta incansavelmente para continuar nos presenteando com esse sorriso lindo, que sempre nos cativou. 
Seu jeito "ispilicute" de ser, isso desde muito criança, sempre irradiou energia positiva em todos que se aproximavam dela. Essa energia foi essencial diante das provações que surgiram, tenho plena convicção disso. 
Sempre que vejo a Stefannya, um filminho rápido passa em minha cabeça, lembrando de todas as suas fases, como criança, adolescente, e mulher, cujo rosto continua sempre juvenil. 
Bom, Tio Tadeu te deseja o que existir de melhor nessa vida, sempre com muita luz, saúde acima de tudo, porque o resto fica sempre mais fácil conquistar. Aproveito o momento para ressaltar o papel exemplar de seus fiéis protetores, missão assumida desde que colocaram você no mundo. Falo da sua mãe, Eliene Fonteles, e do seu pai, meu amigo-irmão, Vando Arcanjo. No momento que você mais precisou, cada um assumiu seu posto, da forma como foi possível, mas jamais sem deixá-la sozinha diante do perigo. Isso é o papel dos pais de verdade. Seu pai manda beijo, abraço e diz que te ama muito, isso, tenho certeza, depois dele ter enviado sms, whatsapp, telegrama, ondas telepáticas, ter ligado, etc, etc, etc. Grande abraço de todos da nossa tropa. Parabéns. Beijão!    
Postado por Tadeu Nogueira às 10:05h