quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

PREFEITA DE CAMOCIM - MENSAGEM DE NATAL

O Natal, ternura para o passado, coragem para o presente e esperança para o futuro, é uma época especial do ano para lembrar aqueles que estão perto de nossos corações – e também reacender as lâmpadas de nossa Fé!
Que possamos buscar, assim como os Reis Magos, o sinal miraculoso de Deus testemunhando o nascimento do Messias, de seu Filho amado, reafirmando, naquela noite grandiosa, com o fulgor da Estrela de Belém, o amor incondicional dele por toda a humanidade.
Nós encontramos a verdadeira alegria de Natal, quando colocamos verdadeiramente o Menino Deus como figura central de nossas atenções, acolhendo-o permanentemente, em nossas vidas, com devoção e gratidão, seguindo sempre o seu exemplo maior de servir ao próximo.
É tempo de Natal! É tempo de paz, de felicidade! É tempo de percebemos mais profundamente, com os olhos da alma, que quanto mais amor se doa, mais nos fortalecemos e seguimos firmes e confiantes em nossa jornada aqui na terra.
Que todos nós possamos fazer a viagem a Belém em espírito, levando conosco uma única proposta, qual seja cuidar do nosso coração como nosso presente maior para o Salvador.
Desejo a vocês, amigos e amigas camocinenses, todos os tesouros intemporais de Natal: O calor de um lar, o amor da família, a companhia de bons amigos – e as bênçãos infinitas do Paizinho Celeste! Feliz Natal!
Monica Gomes Aguiar (Prefeita de Camocim)