segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

LICEU DE CAMOCIM COM MATRÍCULAS ABERTAS PARA TEMPO INTEGRAL


ÚLTIMAS TURMAS 
O Liceu de Camocim Deputado Murilo Aguiar atenderá os alunos da 1ª Série em tempo integral no ano de 2016. Além das disciplinas regulares, haverá aulas opcionais de teatro, música, dança, esporte e informática. Os alunos da 2ª e 3ª séries continuarão nos turnos que já estão.
A implantação do tempo integral é uma das metas do Plano Nacional de Educação com o objetivo de ampliar a jornada dos alunos, proporcionando  assim mais oportunidades e diversidade curricular. Os interessados devem fazer suas matrículas diretamente na instituição, das 08:00h às 12:00h e das 13:30h às 17:30h. Os documentos necessários são os seguintes: Declaração de conclusão do 9º ano; Boletim Escolar; Comprovante de residência;
Cópias da Certidão de Nascimento; Cópias do CPF e RG (se já possuir); Duas fotos 3x4; Número de Identificação Social (NIS) e telefone de contato. 
Vale ressaltar que a ausência de alguns desses documentos não impede a matrícula, pois será dado um prazo para que os responsáveis possam providenciá-los. Quanto ao transporte escolar, esse continuará sendo disponibilizado para os alunos da zona rural. 
Postado por Tadeu Nogueira às 07:00h