quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

PREFEITA DE CAMOCIM INAUGURA UNIDADE DE SAÚDE EM AMARELAS

Em solenidade realizada na tarde desta terça-feira (19), no Distrito de Amarelas, a Prefeita de Camocim, Monica Aguiar (PDT) inaugurou a Unidade Básica de Saúde da Família, denominada de Thomazia Moreira da Silva, personalidade que atuava como parteira na região.
A unidade conta com sala de recepção, administração, de reuniões, 1 consultório odontológico, 3 consultórios médicos, 1 sala de imunização, 1 sala de esterilização, 1 farmácia, 1 sala de curativos, 3 banheiros, 1 almoxarifado, 1 copa e 3 depósitos. 
A nova unidade atenderá cerca de 901 famílias. “Estamos trabalhando forte para oferecer mais qualidade, segurança e bem-estar no atendimento à nossa população”, destacou a prefeita. O Presidente da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará, César Veras, autor do requerimento que denominou de Thomazia Moreira da Silva a unidade de saúde, esteve presente à inauguração. O Deputado Estadual, Sérgio Aguiar, Deputado Federal, Leônidas Cristino, Presidente da Câmara de Camocim, Iracilda Rodrigues, Secretários Municipais e público em geral, também compareceram. Veja mais fotos AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 21:12h
Fotos: Vando Arcanjo