sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

PREFEITURA DE CAMOCIM ENTREGA MAIS UM ÔNIBUS PARA UNIVERSITÁRIOS

A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria da Educação, apresentou nesta quinta-feira (11) o novo ônibus alugado para fazer o transporte dos alunos universitários que cursam o ensino superior nas instituições de ensino de Sobral.
O veículo possui ar-condicionado, bancos confortáveis e comporta 46 passageiros. “A gente quer agradecer a Prefeitura Municipal de Camocim por disponibilizar um novo ônibus, pois diariamente estamos indo a Sobral para estudar e esse novo ônibus atenderá nossas necessidades”, comentou a estudante Jurilene Araújo.
Segundo a Secretária de Educação, Elizabete Magalhães, esse novo ônibus irá melhorar o deslocamento para os estudantes. “Eu já tinha conversado com a Prefeita sobre o transporte universitário, então resolvemos alugar esse para suprir as necessidades dos nossos alunos”. 
A Prefeita Monica Aguiar destacou que a sua gestão vem buscando soluções para qualificar ainda mais a educação do município e manter os estudantes satisfeitos. 
A Prefeitura de Camocim está propiciando para os universitários de Sobral não mais apenas um, mas dois ônibus com a condição cada vez melhor para fazer esse trajeto com qualidade e segurança”, disse ela. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:26h
Com informações da PMC / Foto: Vando Arcanjo