terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

PRESIDENTE DA UVC, CÉSAR VERAS, ENTRE OS MELHORES DA POLÍTICA DO ESTADO

Quem vai receber o Prêmio Melhores da Política e da Administração Pública e Social do Ceará, referente a 2015, evento promovido pela PPE (Publicidade, Promoções e Eventos) é o Vereador Camocinense, César Veras (PDT), atual Presidente da União dos Vereadores e Câmaras Câmara Municipal do Ceará. Essa é a primeira vez que um Presidente da UVC será agraciado com essa homenagem.  
Eleito em 2012 com 1.170 votos, César Veras, apesar de estar em seu primeiro mandato, tem mostrado um amadurecimento precoce no âmbito do legislativo, sobretudo à frente da UVC, cargo que exerce desde abril de 2015, sendo o primeiro filho de Camocim a conquistar o cargo máximo da instituição. 
Como presidente, resolveu sair do gabinete em busca de parcerias para assegurar projetos como a interiorização de unidades do Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (Procon), implantação de emissoras de Rádio e TV nas Câmaras Municipais, além da busca, junto ao Governo do Estado, pela construção de uma sede própria da entidade, um sonho antigo da UVC.  Como Primeiro Secretário da Câmara de Camocim, ele vem atuando de forma incisiva, através de requerimentos voltados para a melhoria da zona urbana e rural do município. 
"Recebo essa notícia como um incentivo a mais para que possamos dar continuidade aos projetos atuais, já pensando nos próximos desafios. A responsabilidade só fez aumentar", disse César Veras ao blog. 
Além de César Veras, serão agraciados, na vereança, o Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho, e os Vereadores Evaldo Lima e Deodato Ramalho, também da capital cearense, além de outros políticos estaduais.  De acordo com a organização do evento, a entrega da premiação ocorrerá no próximo dia 29 de Fevereiro, a partir das 19:00h, no Auditório Deputado João Frederico Ferreira Gomes, no Anexo da Assembleia Legislativa. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:29h
Foto: Vando Arcanjo