terça-feira, 22 de março de 2016

CAMOCINENSE PASSA A INTEGRAR EFETIVO DA FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA

A Força Nacional, formada pelas polícias ostensiva e judiciária, além de bombeiros e profissionais de perícia dos estados membros, indicados pelas Secretarias de Segurança de seus respectivos entes federativos, terá em seu efetivo, pela primeira vez, um militar Camocinense. 
Trata-se do Sargento PM C. Félix, militar reconhecido por sua dedicação à dura missão de garantir a segurança do cidadão. Elogiado por sua atuação em várias ocorrências em Camocim e região, o Sargento C. Félix, que já estava apto a compor a Força Nacional, foi convocado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) no mês passado. 
Após aceitar, C. Félix iniciou um treinamento com duração de 15 dias em Fortaleza, onde teve aulas de direitos humanos, controle de distúrbios civis, policiamento ostensivo, gerenciamento de crise, técnicas de tiro, entre outras. 
O Sargento C. Félix completou com louvor mais essa etapa de admissão, devendo embarcar em breve para o Rio de Janeiro, onde se juntará a militares de todas as partes do Brasil. O Camocinense terá pela frente, entre várias missões que deverão surgir, a grande responsabilidade de atuar pela Força Nacional durante os Jogos Olímpicos 2016, que serão realizados de 5 a 21 de Agosto, na capital carioca. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:44h