terça-feira, 12 de abril de 2016

CÂMARA DE CAMOCIM INAUGURA DÉCIMA UNIDADE DO PROCON-AL NESTA SEXTA

A Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Ceará vai inaugurar a 10ª nova unidade do Procon-AL fora da Capital. Na próxima sexta-feira (15), às 10 horas, o município de Camocim vai receber um escritório do órgão na Câmara de Vereadores.
Além da sede na Assembleia, já foram inauguradas nove unidades do Procon-AL no interior do Estado, nos municípios de Crato, Juazeiro do Norte, Sobral, Morada Nova, Viçosa, Quixadá, Quixeramobim, Tauá e Jaguaruana.
O presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia, deputado Odilon Aguiar (PMB), destaca que a iniciativa contou com o apoio do presidente da Casa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), e com a colaboração do Vereador César Veras (PDT), Presidente Licenciado da União de Vereadores do Ceará (UVC). “É fundamental a expansão do Procon-AL no Interior, porque lá, muitas vezes, os consumidores não têm a quem recorrer. Estamos buscando solucionar essa questão", destaca o parlamentar.
Para a Vereadora Iracilda Rodrigues, Presidente da Câmara de Camocim, com a instalação do Procon, o legislativo Camocinense passa a ter um papel ainda mais fundamental na defesa da população. Essa iniciativa tende a fortalecer ainda mais a interação entre a comunidade e seus representantes”, disse ela.
Postado por Tadeu Nogueira às 10:27h
Com informações e foto da AL-CE