terça-feira, 5 de abril de 2016

CANTORA BRUNA KARLA FARÁ SHOW NAS FÉRIAS DE JULHO EM CAMOCIM

A Cantora Gospel Bruna Karla fará show em Camocim no dia 09 de Julho, a partir das 18:00h, no Estádio Municipal Fernando Trévia. A contratação foi confirmada ao blog pelo Promotor de Eventos Manga Produções. 
A Carioca Bruna Karla foi indicada em 2010 ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa" com o álbum Advogado Fiel. Ela iniciou sua carreira antes dos cinco anos de idade cantando músicas em igrejas evangélicas.
Em 2009, a música "Sou Humano" foi indicada ao Troféu Promessas e conseguiu o prêmio de Melhor música de 2011. A música "Advogado Fiel" através da revista Época virou um dos Hits do Verão brasileiro.
No dia 1 de março de 2011 gravou seu primeiro DVD ao vivo, na Via Show no Rio de Janeiro. Nele foram incluídos os maiores sucessos da sua carreira. Em 2012, a artista lançou Aceito o Teu Chamado, com produção de Emerson Pinheiro. Na edição de dezembro/2012 da revista Billboard foi divulgado o ranking "Gospel Brasil 50" das músicas mais executadas nas rádios do Brasil. "Eu Não Abro Mão" estreou direto no 5º lugar, como ressaltou a revista. 
Com a confirmação de sua apresentação em Camocim, a cidade segue sendo palco de grandes estrelas do mundo gospel. Em janeiro deste ano foi a vez de Fernanda Brum. Os dois eventos são uma realização de Manga Produções. O início da venda do primeiro lote de ingressos será divulgado em breve. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:00h