. CAMOCIM ONLINE: FALHA DA OI DEIXA CLIENTES SEM VELOX EM CAMOCIM
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

sexta-feira, 8 de abril de 2016

FALHA DA OI DEIXA CLIENTES SEM VELOX EM CAMOCIM

Uma falha da operadora OI, admitida pela própria empresa por meio de seus atendentes, deixou vários clientes, provavelmente milhares, inclusive em Camocim, sem o serviço de internet Velox. A queda da conexão aconteceu na noite de quarta-feira (06), não tendo sido sanada até o fechamento dessa matéria. Além da falta da Velox, a empresa admitiu que várias contas indevidas foram registradas no sistema. O prazo inicial para solução do problema foi de 72 horas, podendo ser prorrogado. A OI continua com um péssimo atendimento de call center, com versões diferentes para um problema a cada atendente acionado, demora extrema, além da horrível qualidade das ligações, com uma "chiadeira" irritante. 
Além disso, o serviço em domicílio é pior ainda, chegando ao ponto do técnico não ter direito a usar nem mesmo uma escada, pois a empresa não fornece mais. De moderno mesmo por lá, até agora, só mesmo a logomarca, que ganhou um novo design. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:00h

1 comentários:

Francisco Cesar disse...

Empresário normalmente só quer ter lucro. Não gosta de ter despesas, odeiam sindicato e Ministério do Trabalho. Oferecem o menor salário possível, normalmente apenas um salário, só mesmo porque a lei exige.

Para cada problema não solucionado, anote o protocolo e ligue para a Anatel, que é a agência reguladora de todas as operadoras de celular e de TV por assinatura. Liguem, pois essas empresas morrem de medo da Anatel.

Para recorrer à Anatel, você precisa antes já ter ligado para sua operadora, relatado o problema, e anotado o número de protocolo.