quarta-feira, 6 de abril de 2016

PEDIU PRA POSTAR, POSTEI 3

O dia hoje está recheado de aniversariantes. Dessa vez nosso homenageado será o Tenente Cleumir Silva, ou simplesmente, Cleumir, um bom amigo, que sempre teve nossa estima e respeito. Para ele, desejamos tudo de bom que houver nessa vida, sempre com Deus iluminando seus passos. A seguir, uma mensagem especial, escrita por Ayla Sousa, em nome da família do aniversariante: 
"Cleumir, hoje queremos agradecer ao Criador por sua vida e por suas conquistas. Você é filho querido, é pai devotado, é marido amado, é genro dedicado, e um profissional incansável.
Estar à frente do subcomando da 3ªCIA/3º BPM de Camocim, não foi tarefa fácil, mas graças aos seus esforços e empenho, hoje você realiza um dos seus sonhos. A patente de subcomandante poderia ter lhe transformado numa pessoa arrogante, mas ao contrário, continua a mesma pessoa humilde e companheira (só com mais responsabilidade).
Você é um pai amado, porque faz o possível para atender os desejos dos seus filhos, você como marido é cúmplice, companheiro, amigo e por tantas outras qualidades é que te amamos.  Que bom estarmos hoje completando esta data tão especial que são seus 50 anos de vida! São 50 anos de muitas batalhas, mas também de vitórias... Parabéns, Cleumir! Parabéns ao filho, ao pai, ao esposo, ao genro e ao profissional". 
São os votos de suas filhas BBB (Bianca, Bárbara e Beatriz), do seu filho Cleilson Santos, da sua esposa Jamili Barroso, dos seus sogros, Raimundo e Odete Aragão e de seus pais, Valdir Pereira e Juracy Eulália.
Postado por Tadeu Nogueira às 16:37h