quarta-feira, 6 de abril de 2016

PREFEITURA INAUGURA CASA DE APOIO À GESTANTE EM GRANJA

No último dia 31 de março, a Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Saúde, do Trabalho e de Assistência Social, inaugurou a primeira “Casa de Apoio à Gestante” do município.
O equipamento vai prestar acolhida às gestantes do interior que, próximas ao parto, não podem permanecer pré-internadas no Hospital. Com isso elas ficarão hospedadas na Casa de Apoio, encurtando distância, propiciando assim o melhor parto possível.
A Casa de Apoio à Gestante é uma ação essencial que vai ao encontro das nossas metas para fortalecer a saúde pública do nosso município. A obra vai ajudar a melhorar os indicadores de impacto social como a mortalidade infantil. Vai proporcionar, por meio de um espaço acolhedor, uma gestação com tranquilidade para as mulheres granjenses. É um orgulho para nós a realização de mais esse sonho do Prefeito Romeu Aldigueri", afirmou o Secretário de Administração, Aníbal Filho. A solenidade de inauguração contou ainda com a presença do Vice-Prefeito Guilherme Gouveia, além de vereadores, secretários municipais e público em geral.  Veja mais fotos AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 09:23h
Com informações da PMG / Fotos: Studio Nilo Produções