terça-feira, 12 de abril de 2016

PREFEITURA INICIA ETAPA FINAL DO ALARGAMENTO DA RUA BANDEIRANTES

A Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou, na manhã desta terça-feira (12), a etapa final do alargamento do trecho da Rua Bandeirantes, no Bairro Boa Esperança, ao lado da Escola Monsenhor José Augusto, conhecido pelos moradores mais antigos como "Colégio Novo". 
O serviço começou com a demolição de 134 metros do muro da instituição, dando lugar assim a outro que foi construído pelo Governo do Estado na então parte interna da escola, por solicitação da Prefeita Monica Aguiar (PDT). Com isso, o trecho entre a Rua Amapá e Rua Antonio Zeferino Veras, terá sua largura aumentada em até 4 metros, facilitando assim o fluxo de veículos e pedestres, já que será possível construir uma calçada no local. A demolição, pavimentação e construção da calçada está sob responsabilidade da Prefeitura Municipal.  
O serviço está orçado em R$ 35.096.13 e será realizado através de parceria entre Secretaria  de Educação do Estado e Prefeitura Municipal de Camocim. 
A obra, em parceria com o Governo do Estado, uma antiga reivindicação da população do Bairro Boa Esperança, e da comunidade escolar, vem contando com o total apoio da direção da Escola Monsenhor José Augusto. 
Postado por Tadeu Nogueira às 14:00h 
Foto: Vando Arcanjo