segunda-feira, 18 de abril de 2016

UNIDADE DO PROCON-AL É INAUGURADA NA CÂMARA DE CAMOCIM

Na manhã da última sexta-feira (15), em Camocim, a Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Ceará inaugurar a 10ª nova unidade do Procon-AL fora da Capital. O escritório do órgão está localizado no prédio da Câmara de Vereadores.
Além da sede na Assembleia, já foram inauguradas nove unidades do Procon-AL no interior do Estado, nos municípios de Crato, Juazeiro do Norte, Sobral, Morada Nova, Viçosa, Quixadá, Quixeramobim, Tauá e Jaguaruana.
Na solenidade estavam presentes o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia, deputado Odilon Aguiar (PMB), o Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PDT), Monica Aguiar (Prefeita de Camocim), César Veras (Presidente Licenciado da UVC), Iracilda Rodrigues (Presidente da Câmara Municipal), além  de vereadores, secretários, representantes de entidades e público em geral. 
Para a Vereadora Iracilda Rodrigues, Presidente da Câmara de Camocim, com a instalação do Procon, o legislativo Camocinense passa a ter um papel ainda mais fundamental na defesa dos direitos do cidadão. A previsão inicial é que o Procon-AL inicie o atendimento em definitivo ao público na próxima quinta-feira (21), sempre das 08:00h às 14:00h, logo após o período de treinamento da equipe de servidores. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:13h
Foto: Vando Arcanjo