quarta-feira, 1 de junho de 2016

CHICO VAULINO DÁ "RASTEIRA" EM GONY E FECHA COM DANNIEL OLIVEIRA

O Ex-Prefeito Chico Vaulino, "famoso" no estado por ser detentor de 7 contas anuais de governo desaprovadas, herança dos 8 anos em que governou Camocim, foi confirmado como sendo o mais recente aliado político do Deputado Estadual Danniel Oliveira (PMDB). 
A confirmação veio através da foto ao lado, postada no Instagram do dito parlamentar, com a reveladora hastag #ParceriaForte, cuja legenda diz que Chico Vaulino, e a pré-candidata a vereadora do município, Iracema Oliveira, foram recebidos no gabinete do parlamentar.
Iracema, pra quem não sabe, é nora de Chico Vaulino, e assim como o sogro, possui uma extensa ficha suja, que também impede sua candidatura. 
Entre outras coisas, ela deve, nega e não paga, quase R$ 1 milhão de reais ao povo de Camocim, em consequência de sua condenação pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), por graves irregularidades praticadas durante sua gestão como Secretária de Saúde. A cobrança foi parar na justiça. Além disso, a pedido do MP, ela foi indiciada por falsificação de documento público e peculato  (desvio de dinheiro público), em decorrência de atos praticados entre 2009 e 2012. 
Sobre a aliança com o Deputado Estadual Danniel Oliveira, fica confirmada assim a "rasteira" dada por Chico Vaulino no Deputado Gony Arruda (PSD), aliás, uma bola que já vinha sendo "cantada" há tempos pelo blog, tanto que em 2014, em uma postagem sobre o assunto, escrevi o seguinte: "Deputado, com todo respeito, abra o olho, porque Chico Vaulino já deu um 'traço' num padre (Deputado Federal Padre Zé), um 'balão' num pastor (Deputado Federal Flávio Bezerra), e agora prepara uma 'rasteira' pro senhor. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:37h