domingo, 5 de junho de 2016

PEDIU PRA POSTAR, POSTEI 1

Nada como fazer aniversário num domingo. Os cumprimentos aumentam e, claro, os presentes também. Além disso, sendo este o dia, dá pra brincar muito, encher o bucho de brigadeiro, mergulhar no mar ou na piscina, e isso tudo sem ter que olhar muito pro relógio. 
Tenho certeza que é isso que fará nosso pequeno leitor de todos os dias, Kauã, que não é o Reymond, embora tenha caprichado na pose de galã. Para nosso aniversariante, que hoje completa 11 anos, só temos a agradecer pela confiança depositada em nosso trabalho, aproveitando para rogar a Deus que continue iluminando seus passos. Mas vamos deixar de falar tanto, afinal, tem recado especial para o Kauã: 
"O dia de hoje nos faz olhar para você e ficar com o coração apertado,cheio de carinho por essa pessoa que tanto amamos.  Kauã, hoje é o seu aniversário e nada é mais importante para nós do que comemoramos mais um ano da sua vida.
Nossa vida é iluminada porque você está sempre do nosso lado e apesar de sabermos que criamos os filhos para o mundo, e que cedo ou tarde eles acabam se afastando, sabemos que o nosso lugarzinho estará sempre guardado em seu coração.
Esperamos que você nunca perca a sua inocência e pureza. Prometemos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para que você se torne num grande homem. Desejamos de todo coração que Deus cubra você de bênçãos e que você receba tudo que há de melhor nessa vida. Que seus sonhos possam se realizar e que jamais a tristeza se aproxime de você. Feliz aniversário, filho". É o que seus pais, Elisiane e Francisco, desejam.
Postado por Tadeu Nogueira às 09:23h