quinta-feira, 30 de junho de 2016

PREFEITA DE CAMOCIM PREMIADA COMO MELHOR DO CEARÁ NO PERÍODO 2015-2016


A prefeita de Camocim, Monica Aguiar (PDT), foi destaque na cerimônia de entrega do Prêmio Melhores Prefeitos do Ceará, que ocorreu nesta segunda-feira (27) no La Maison Coliseu, em Fortaleza. A gestora foi eleita a melhor prefeita do Ceará, no período 2015-2016. Ela já figurou entre os 30 prefeitos premiados em outras edições do concurso, mas esta foi a primeira vez que conquistou o primeiro lugar. Este ano, 36 prefeituras foram agraciadas.
O Prêmio Melhores Prefeitos do Ceará é organizado pela PPE Promoções e Eventos e está na 28ª edição. A eleição é decidida por uma comissão formada por juristas, jornalistas, políticos e pela população que vota pela internet. Critérios como desempenho no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), meio ambiente, saúde e educação são avaliados.
Para a prefeita Monica Aguiar, o prêmio é uma forma de reconhecimento ao trabalho realizado à frente de Camocim. “É uma honra ser eleita a melhor gestora municipal do Estado. Me sinto com sentimento de dever cumprido com mais essa conquista, mas sabemos que o trabalho não pode parar e que os camocinenses contam conosco para suas vidas continuarem melhorando”, disse. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:37h
Com informações e foto da PMC