quarta-feira, 27 de julho de 2016

EM CAMOCIM, MENOR DE 16 ANOS ESFAQUEIA EX-VEREADOR NO PEITO

O Ex-Vereador de Camocim, Antonio Diego Brito Veras Coelho foi esfaqueado no peito por um adolescente de 16 anos. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (26), na Pracinha do Amor, em Camocim. 
Segundo informações policiais, Diego Coelho estava com alguns familiares em um restaurante próximo ao local do ocorrido comemorando o aniversário de seu pai, o ex-prefeito Edilson Coelho, quando observou alguns indivíduos fazendo vandalismo em bicicletas em pleno calçadão da beira-mar, sendo que um deles quase atropelava seu filho. 
Nesse momento a vítima foi reclamar da atitude do indivíduo, que respondeu com o golpe de faca e sua fuga em seguida. 
Diego foi levado ao Hospital Murilo Aguiar, de onde foi transferido em estado grave para a Santa Casa de Sobral. O menor foi apreendido e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, que por falta de delegado de plantão, fará o procedimento apenas na manhã desta quarta-feira (27). A presença de bicicletas no calçadão da orla e praças vem sendo denunciada há tempos pelo Camocim Online, porém, mesmo com esse apelo que parte da sociedade civil, nada está sendo feito para coibir essa prática. 
Diego Coelho é um dos cidadãos que sempre pediu, em comentários postados após tais denúncias, que as autoridades responsáveis agissem. Hoje tornou-se mais uma vítima ao querer defender o direito de seu filho de brincar num local feito apenas para pessoas, e não para bicicletas. Em contato com a família no momento do fechamento dessa matéria, fomos informados que Diego Coelho está estável, fora de perigo. 
Postado por Tadeu Nogueira às 07:23h
Com informações adicionais do Camocim Polícia 24h
Foto: Facebook