sexta-feira, 1 de julho de 2016

HEMOCE FAZ COLETA DE SANGUE NESTA SEXTA EM CAMOCIM

Uma equipe de captação do Hemoce estará na cidade de Camocim nesta sexta-feira, 01 de Julho, das 08:00h às 12:00h, na Escola Profissional Monsenhor Expedito. 
A campanha de doação é uma iniciativa do Camocim Online, em parceria com o Hemoce. 
Em sua 4ª edição, a já tradicional campanha promovida pelo Camocim Online, dessa vez, visa obter sangue suficiente para ajudar o estoque do Hemoce durante as Férias de Julho, período que, juntamente com carnaval e semana santa, apresenta uma alta demanda de cirurgias de emergência e outros procedimentos, devido ao aumento do movimento nas estradas da zona norte, região para a qual será destinada as doações. 
Além do ato solidário, com duas doações no período de 12 meses, o doador fica isento do pagamento de taxa de concurso realizado pelo estado do Ceará, como os de Agente Penitenciário e Polícia Militar, que abrirão suas inscrições em breve. Além disso, caso seja funcionário ou servidor público, terá direito a um dia de folga. Doe sangue, salve vidas. 
Para doar é muito simples, basta estar saudável, bem alimentado, pesar mais de 50kg, ter entre 16 e 69 anos e apresentar um documento com foto. A campanha conta ainda com o apoio de Restaurante O Euclides. 
Postado por Tadeu Nogueira às 05:00h