segunda-feira, 19 de setembro de 2016

PROMESSA DE EUVALDETE PARA TURISMO GERA REVOLTA NA PRAIA DO MACEIÓ

Dizendo ser Pedagoga, porém, lendo pouco e ruim, respostas já preparadas pelos marqueteiros de sua campanha, a candidata Euvaldete Ferro (PMDB) disse, durante entrevista concedida na última quinta-feira (15), ao Radialista Irlo Júnior, da Pinto Martins 98,7 FM, que sendo eleita, irá valorizar o turismo, continuar o que seu marido, o ex-prefeito Chico Vualino, fez pelo setor. 
Essa declaração revoltou várias pessoas envolvidas no trade turístico de Camocim, principalmente entre os moradores da Praia do Maceió, que ficaram praticamente ilhados durante a tal "valorização do turismo" dada pelo marido da candidata Euvaldete Ferro. 
Como mostra a foto acima, a estrada ficou cortada, impossibilitando a presença de turistas. Com isso, o prejuízo foi incalculável para barraqueiros e donos de pousadas. A praia ficou às moscas. Ninguém investia. 
"Como essa mulher tem coragem de prometer em uma rádio que vai valorizar o turismo, sendo que o marido dela destruiu? Ou ela acha que esquecemos do que houve?", disse um dos moradores da praia que, graças ao asfalto que chegou em 2014, teve revitalizado o turismo em todos os sentidos, com mais barracas, pousadas, passeios e mais geração de emprego e renda. Lembrando ainda que foi durante a gestão de Chico Vaulino que o Boa Vista Resort, que gerava mais de 150 empregos, fechou as portas. Relembre AQUI matéria intitulada "A Praia Esquecida", publicada em maio de 2009. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:30h
Foto: Arquivo Camocim Online