quinta-feira, 13 de outubro de 2016

CLIENTE DESABAFA APÓS ESPERAR 5 HORAS POR ATENDIMENTO NO BB DE CAMOCIM

Vem do leitor do blog e cliente do Banco do Brasil, João Nascimento, um desabafo que é praticamente coletivo. Vai ser difícil alguém não ter vivenciado a mesma experiência em Camocim. Segue o texto: 
"É triste constatar a falta de respeito e o descaso com a população desse País. Na segunda-feira (10) precisei ir à agência do Banco do Brasil de Camocim, minha cidade, para fazer um serviço administrativo. Cheguei às 08:00h da manhã para pegar uma senha. Só consegui adentrar à agência às 10:08h. 
Depois de passar mais 3 horas esperando consegui ser chamado para o atendimento às 13:00h, saindo às 13:15h, permanecendo assim,  5 horas e 15 minutos para que o meu problema fosse resolvido. 
O que fico a imaginar é o desrespeito com os mais idosos, pois tinha senhores e senhoras da terceira idade com problemas de saúde, passando pela mesma situação, em pé, sem organização, sofrendo com o descaso. Os funcionários só aparecem para distribuir a senha justamente na hora em que a agência abre as portas, ou seja, às 10:00h da manhã. 
Onde está o direito e o respeito aos cidadãos? É maravilhoso fazer greve, ficar um mês de férias sem trabalhar e recebendo os proventos, reivindicando os direitos que não são poucos, mas na hora de fazer valer os direitos dos cidadãos com um mínimo de respeito e dignidade, os premiados grevistas não dão o devido respeito. É uma verdadeira bagunça. Fica aqui registrada a minha indignação". 
Lá vou eu: Mesmo com as dezenas de matérias já publicadas no Camocim Online sobre deficiente atendimento bancário existente em Camocim, durante 8 anos de existência do blog, não temos informação de nenhuma providência que tenha sido tomada pelos órgãos competentes, entre eles, o Ministério Público. Lembrando que, segundo uma lei estadual, o atendimento não pode exceder os 15 minutos. Sendo assim, o cliente pode acionar o banco na justiça em busca de indenização por danos morais.    
Postado por Tadeu Nogueira às 10:25h