quarta-feira, 5 de outubro de 2016

DISPUTA ELEITORAL EM CAMOCIM TEVE ATÉ APOSTA DE CARRO CONTRA RELÓGIO

Nesta terça-feira (04) ainda tinha gente recolhendo apostas feitas no resultado da disputa política deste ano em Camocim. Tem perdedor a pé, porque apostou a única moto que tinha, tem quem esteja no cheque especial ou agiota, por conta do alto valor perdido, porém, a aposta mais inusitada que chegou ao nosso conhecimento foi a de um carro contra um relógio. O dono do relógio apostou em Euvaldete Ferro. 
O ganhador agora anda desfilando no carro com o braço pra fora, ostentando o marcador de horas, da marca Invicta, que parece valer uma boa grana. O mais curioso disso tudo é que soubemos que, antes de cada aposta, tinha gente que ia até a casa do Ex-Prefeito Chico Vaulino, para escutar da boca do próprio, se a "coisa estava boa" mesmo para poder apostar com certeza do resultado. Dizem que a resposta dele era sempre "- Aposte, a vitória é da mulher". 
Enfim, quem escutou isso, apostou e perdeu, nem pode culpar muito o Chico Vaulino, afinal, a vitória foi mesmo de uma mulher. O único e pequeno detalhe é que não foi a dele. Pense num detalhe. É muita marmota!  
Postado por Tadeu Nogueira às 09:00h