quinta-feira, 10 de novembro de 2016

COOPISTAS NOTURNOS PEDEM MAIS SEGURANÇA NA ORLA DE CAMOCIM

Aos que caminham durante o período noturno na orla de Camocim, o conselho é para que fiquem de olhos bem abertos no trecho entre o Museu do Pescador e Mirante da Praia das Barreiras.   
Uma fonte do blog informou que nesta quarta-feira (09), por volta das 19:00h, durante sua corrida diária, quando passava próximo à Capela de Nossa Senhora de Lourdes, encontrou pessoas correndo de volta, alertando que ele não prosseguisse, pois uma jovem teria sido assaltada ao chegar ao Mirante, por dois homens armados, que estavam em duas motos. A vítima teve o celular levado. Uma amiga dela, que caminhava junto, conseguiu fugir, pedindo socorro a outros coopistas. Com o alvoroço, os bandidos resolveram fugir. O temor é que eles tenham gostado do "ponto". Se tiverem gostado, vão querer repetir essas ações. Diante disso, enquanto a solução não chega, uma boa opção seria caminhar em grupo, pelo menos nesse horário e perímetro.  
Enfim, os frequentadores pedem que a Polícia Militar, diante do adiantado do serviço, com trecho e hora de agir dos meliantes, faça alguma coisa para garantir a segurança dos cidadãos que pretendem manter a saúde, de preferência, sem serem roubados, agredidos ou coisa bem pior. Fica o apelo. 
Postado por Tadeu Nogueira às 14:50h