quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

PREFEITURA DE GRANJA HOMOLOGA, MAS NÃO CONVOCA APROVADOS DA GUARDA

CONCURSO SE
ARRASTA DESDE 2014  
A Prefeita de Granja, Amanda Arruda, divulgou, no dia 02 de Fevereiro de 2017, a relação dos aprovados do Concurso Público da Guarda Municipal e Agentes de Trânsito, realizado em Agosto de 2014. 
Após 4 dias, no dia 06, a gestora homologou o certame, garantindo, na página oficial da prefeitura que os aprovados seriam convocados e nomeados nos dias seguintes. 
Mesmo diante de um carnaval que se aproxima em uma cidade sem nenhum tipo de fiscalização no trânsito, nem mesmo um semáforo sequer, até o momento, o que foi prometido, não foi cumprido. A grande maioria dos 25 aprovados é de Camocim. Isso seria, segundo um dos candidatos, um dos motivos da demora na convocação. 
"Já fui até bloqueado no Fecebook por perguntar quando será a convocação. Na propaganda oficial da Prefeitura de Granja, apenas elogios são recebidos. Nem mesmo uma pergunta desse tipo é aceita. Estamos há 3 anos sem saber nosso futuro. No Facebook a cidade é perfeita", disse um dos aprovados. O município não possui Guarda Municipal. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:40h