sábado, 1 de abril de 2017

CAMILO SUPERVISIONA AEROPORTO DE JERI E VISITA CAMOCIM

O governador Camilo Santana supervisionou nesta sexta-feira (31) as obras do Aeroporto de Jericoacoara, no município de Cruz. Previsto para ficar pronto em junho deste ano, o aeroporto vai operar com capacidade para 1,2 mil voos por ano e será fundamental para o turismo do Litoral Oeste do Estado. O primeiro voo comercial deverá ser realizado em maio, pela companhia aérea Azul, no trajeto Campinas (SP)/Recife/Jericoacoara. 
De acordo com o governador, o Estado tem trabalhado para atrair também a companhia GOL.  "A partir do momento em que o aeroporto for regulamentado pela Anac, já podemos ter voos da companhia Azul, que será direto de São Paulo (via Campinas). Estamos trabalhando também para termos um voo da Gol e voos regionais dentro do próprio Ceará. Portanto, é um aeroporto que vai atender não só os nossos turistas, mas também os municípios vizinhos: Acaraú, Camocim, Marco, Cruz. Não tenho dúvida de que será um aeroporto com fluxo muito importante para a região e para o desenvolvimento do turismo", acrescentou. 
A visita ao aeroporto foi acompanhada pelo secretário da Infraestrutura do Estado, Lúcio Gomes; pelo secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho; pelo superintendente do Departamento Estadual de Rodovias (DER), Sérgio Azevedo, pelo deputado Sérgio Aguiar, além da Prefeita de Camocim, Monica Aguiar, do Presidente da Câmara de Camocim, Kléber Veras e demais prefeitos da região. Após a supervisão, Camilo Santana seguiu para Camocim, onde visitou obras e experimentou o caranguejo do Restaurante El Mirador. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:33h