quinta-feira, 13 de abril de 2017

NOTA DE FALECIMENTO - PROFESSOR RODRIGUES

Faleceu por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira (13), em Fortaleza, aos 69 anos de idade, em decorrência de problemas de saúde, Francisco das Chagas Rodrigues dos Santos, conhecido popularmente como  "Professor Rodrigues".  
Nascido em Milagres, onde será sepultado na manhã desta sexta-feira (14), o Professor Rodrigues foi o primeiro Coordenador do Curso de Educação Física da Universidade Federal do Ceará (UFC). Também foi o primeiro, durante muitos anos, Coordenador do Campus da Universidade Vale do Acaraú (UVA), em Camocim, cidade que escolheu para morar ao lado de sua família, prestando inestimáveis serviços em prol da educação superior. Professor Rodrigues era Maçom, membro da Academia Camocinense de Ciências, Artes e Letras (ACCAL) e Cidadão Honorário de Camocim.  
Seu corpo será velado a partir das 12 horas de hoje, na Funerária Paz Eterna, na Rua Júlio Siqueira, 854, Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. A missa será às 19 horas. A família Rodrigues agradece antecipadamente aos que comparecerem a essas últimas homenagens. Nossas mais sinceras condolências aos familiares do educador e amigo, Professor Rodrigues. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:16h