segunda-feira, 29 de maio de 2017

CAMOCIM: BOA VISTA RESORT ENTRA NA MIRA DE INVESTIDORES EUROPEUS

Em Março de 2011, após 9 anos de atividades, tendo sido considerado um dos maiores do nordeste, o Hotel Boa Vista Resort, em Camocim, fechou as portas. Um dos motivos teria sido a omissão do poder público local, como falta de investimento no setor através de obras de infraestrutura e divulgação externa dos potenciais turísticos da cidade. 
Com mais de 100 apartamentos, até hoje há quem ainda peça informações sobre reservas. Vez por outra somos surpreendidos com mensagens nesse sentido. Mesmo com o turismo vindo em ascendência na região, o grupo italiano que controla o Boa Vista nunca mostrou, a curto prazo, interesse em reativá-lo. 
Bom, pelo menos não esse grupo. É que de acordo com informações exclusivas obtidas pelo Camocim Online, investidores europeus estariam de olho no resort, principalmente depois da confirmação do início de voos do Aeroporto de Jericoacoara, da instalação do estaleiro de Nelson Piquet e da melhoria dos acessos rodoviárias às praias do município. Tudo estaria dependendo das negociações. Não seria a primeira tentativa de reabrir ao público um dos investimentos hoteleiros mais bonitos do nordeste. 
Postado por Tadeu Nogueira às 17:25h
Foto: divulgação