segunda-feira, 29 de maio de 2017

FAGNER, BYAFRA E GUILHERME ARANTES NO FESTIVAL DE INVERNO DE MERUOCA

Com número recorde de inscrições, será realizado, de 15 a 17 de Junho, o XII Festival de Inverno da Serra da Meruoca. Foram inscritas 171 composições de diversas regiões brasileiras. São 7 estados e mais de 20 cidades do Ceará. 
Serão selecionadas 20 músicas para as etapas eliminatórias. O resultado será divulgado na quinta-feira (01).
Este ano as atrações musicais prometem agitar o turismo da cidade. Na quinta subirá ao palco o Cantor Byafra. Já na sexta será a vez de Guilherme Arantes. E no sábado, encerrando o evento, o show ficará por conta do mestre Raimundo Fagner (foto). O local do festival será decidido hoje. Ao Camocim Online, Fábia de Oliveira, Secretária de Cultura, disse que o festival aquece a rede hoteleira do município, além de atrair o que há de melhor no meio musical do Ceará e diversos outros estados. Ainda segundo ela, será decidido hoje o local que abrigará o evento. A dúvida está entre a praça principal e o estádio municipal.
O XII Festival de Inverno da Serra da Meruoca é uma realização da Prefeitura Municipal de Meruoca. A mostra competitiva fica por conta da Associação Cultural Solidariedade e Arte – Solar. O evento é apoiado pelo Governo do Estado do Ceará.
Postado por Tadeu Nogueira às 11:00h