sexta-feira, 5 de maio de 2017

PREFEITURA NEGOCIA CAIXA 24 HORAS PARA RODOVIÁRIA DE CAMOCIM

A falta de um Banco 24 Horas prejudica turistas que visitam Camocim, e não são correntistas, nem da CEF, BB ou Bradesco, únicas instituições bancárias com agências na cidade. Além disso, complica também a vida de cerca de 400 pessoas de uma mesma categoria funcional. São os marítimos que prestam serviço em plataformas e rebocadores, os conhecidos terceirizados da Petrobras. É que a maioria recebe salários pelo Itaú ou Santander, o que força um deslocamento até Sobral, município mais próximo com agências das duas instituições bancárias. Indo até Sobral, muitos acabam fazendo compras por lá mesmo, algo que poderia ser feito em Camocim.  
Pensando nisso, a Prefeitura de Camocim, através da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, está negociando a implantação, no Terminal Rodoviário José Maria Veras, de um Caixa 24 Horas, que oferece serviços bancários como saque, saldo, extrato e muito mais. 
São mais de 40 bancos em um único equipamento. De acordo com o Secretário Emanoel Vieira, o objetivo é dar comodidade ao usuário, seja morador ou visitante, contribuindo assim para a circulação de dinheiro na economia local. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:10h