quarta-feira, 14 de junho de 2017

APREENDIDO, VEÍCULO É RETIRADO NA MARRA DA GUARDA DE CAMOCIM

Durante uma blitz realizada no sábado (10) em Camocim, um dos veículos abordados foi recolhido ao pátio da Guarda Municipal, após irregularidades constatadas. No mesmo dia, o condutor do automóvel, com apoio de uma outra pessoa, teria levado o automóvel à força, após a dupla invadir o local onde os carros apreendidos ficam. 
Não há confirmação sobre o uso de armas. A informação, após ter sido especulada em tom de indagação durante nossa participação nesta terça-feira (13) na Meio Norte 93,1 FM, foi confirmada em seguida por uma fonte ligada à Guarda Municipal, através do Radialista Autran Santos. A ligação confirmando o fato ocorreu minutos depois que comentamos ao vivo sobre o caso. 
A situação expõe mais uma vez o perigo constante ao qual fica exposto o efetivo da Guarda de Camocim, principalmente dos Agentes de Trânsito, responsáveis por abordagens que nem sempre são bem recebidas por condutores. Não é a primeira vez que "invasões" ocorrem, porém, essa foi a mais acintosa. Sem uma vigilância armada, a instituição segue vulnerável à violência. 
Postado por Tadeu Nogueira às 07:43h